• Betânia Costa

As características essenciais do líder do século 21

As pessoas mudaram, as motivações dos funcionários hoje são outras. Não podemos continuar com a antiga receita de gestão de pessoas porque ela não vai subsistir diante desta nova geração. Observe que antes as pessoas trabalhavam por salários e já há algum tempo não é mais o salário que motiva. Hoje as pessoas trabalham por propósito e querem se sentir valorizadas, não mais pelo que ganham mas pelo que fazem e pelo que significam para a organização.

Diante destes novos valores, os modelos de liderança estão sofrendo uma grande revolução e o líder do século 21 precisará se renovar e buscar uma nova e essencial competência que é desenvolver pessoas e conseguir despertar no time seu mais alto nível de potencial e só assim conseguirá obter resultados de Alta Performance.

Este novo modelo de liderança é conhecido como liderança Coach, um profissional especialista em comportamento humano, que através de método de coaching instiga pessoas para que elas próprias encontrem meios de fazer suas entregas de forma criativa e eficiente sabendo que desta forma elas se sentem plenas e realizadas e por fim motivadas para o alcance de resultados.

Não fique para trás. Inove na sua forma de liderar pessoas. Seja um líder c0ach e torne-se um especialista no método de gestão de equipes mais eficiente da atualidade.

E se você tiver dúvidas, ou quiser bater um papo sobre o assunto, estou a sua disposição através do facebook https://www.facebook.com/betaniamachadocosta ou através do e-mail betania@ViverEmAltaPerformance.com

Grande abraço,

Betânia Machado

  • Diretora do Instituto Alta Performance, especializada no desenvolvimento pessoal, profissional e de organizações, através de coaching e outras metodologias.

  • Professional, Executive e Leader Coach formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching.

  • Membra da Academia Emocional e Analista comportamental - certificada pela Inscape Publishing - Minnesota .

  • Formada em Comunicação Social pela Belas Artes com extensão em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, com experiência de mais de 15 anos no mercado com atuação em empresas nacionais e multinacionais.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo